segunda-feira, 12 de março de 2012

Sonho de Casamento

Grinalda...

Relembrando a sua história, a grinalda era apenas um prendedor do véu aos cabelos, e hoje sai do anonimato para o protagonista dos seus sonhos.
Grinalda não é apenas um acessório; ela quem irá completar o penteado, dar a luz ao rosto e revelar o seu estilo. Ah! E pode ser usada até mesmo sem o véu.

Então a partir de agora preste atenção em algumas dicas e nas fotos com novas tendencias para 2012:
1. Rosto arrendondado e cheinho - Optar por grinaldas que alongam o rosto, ou seja, são aquelas aplicadas na lateral da cabeça. Mas se você prefere as que ficam atrás, opte por um penteado em que o cabelo seja repuxado nas laterais.
   
2. Rostos cumpridos - Optar pelas testeiras pode ser uma boa alternativa. Além disso, deixe os cabelos mais volumoso, e use brinco mais curto assim dará a impressão de um rosto menor.    


3. As mulheres baixas devem escolher acessórios mais delicados, sem grandes caimentos para não desfavorecer ainda mais a sua estatura.   


4. As mais altas têm um campo maior para escolher e podem usar quase tudo, de acordo com o seu estilo. A grinalda cascata é uma opção que pode ser bastante explorada, além de fascinators de pluma e penas.  


5. Se você não gosta do seu rosto de perfil, as testeiras também são ruins, sobretudo, para quem tem nariz longo, porque acentua o perfil.   


6. A grinalda mais carregada pede um brinco discreto e vice-versa.  


7. Cuidado para não misturar a pedraria: pérola no vestido e cristais ou strass na grinalda podem não combinar.  

8. Se o vestido tiver detalhes com flores, não as use também no cabelo.   


9. A grinalda precisa estar inserida no contexto do casamento, a mistura excessiva de estilos pode não dar certo.   


10. Grinaldas sem brilho são ideais para o dia, a dica é o voillete e o casquete. À noite, com bom senso, tudo pode ser usado. Flores, pedraria, strass, cristais, bastante brilho, rendas ou plumas ficam bem à noite.











Bjs, Tati e Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário