sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Olá, meninas, td bem?
Hoje o assunto é 15 anos e abordaremos o convite. Daremos algumas dicas importantes (também serve para as noivas) e mostraremos alguns modelos bem legais!
·         O convite deve ser no estilo da festa, pois é a partir dele que os convidados começarão a sentir como será a sua comemoração, isto é, o grau de formalidade. É a partir do convite que os convidados saberão  que vestir no dia ( o tipo de roupa também pode vir escrito no convite). Além disso, o convite deve conter todas as informações essenciais para o evento, como data, horário e local do evento.
·         O convite só deve ser encomendado depois de fechada a lista de convidados. Mas mesmo assim, peça sempre um pouco a mais (10%) pois sempre surgem alguns convidados extras. A encomenda deve ocorrer de 3 a 2 meses antes do evento para que os convites comecem a ser entregues com 1 mês de antecedência.
·         R.S.V.P. é uma sigla para um termo em francês que significa “Responda, por favor”. É um pedido para que o convidado confirme sua presença. É muito importante para saber quantos convidados irão comparecer ao evento e dar um número mais exato pro Buffet.
Os “convites-lembrança” (almofadas, caixinhas, etc.) são muito legais! Caso se queira economizar, pode se fazer apenas para as pessoas mais especiais, como pais, avós e padrinhos.











Bjs, Tati e Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário